Ex-BBB Paula curte camarote em Salvador e diz torcer por Prior: 'me faz rir'

variedades
21.02.2020, 08:06:24
Atualizado: 21.02.2020, 10:02:03
(Giuliana Mancini/CORREIO)

Ex-BBB Paula curte camarote em Salvador e diz torcer por Prior: 'me faz rir'

A vencedora do BBB19 curtiu o Camarote Salvador com Carol Peixinho, Hari Almeida e Isabella Cecchi

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A vencedora do BBB19, Paula Sperling, revelou a sua torcida para um brother para a edição deste ano. Em passagem pelo Camarote Salvador nesta quinta-feira (20), ela contou que se identifica com Felipe Prior.

"O Felipe Prior é o único da casa do BBB20 que me faz rir. O resto quer mostrar sensatez. Ele não, fala igual a mim. Torcendo por ele", contou.

CORREIO Folia: confira todas as notícias do Carnaval 2020

Outras ex-BBBs também marcaram presença no camarote, como Hari Almeida, Isabella Cecchi, e a baiana Carol Peixinho. A baiana contou que recepcionou todo mundo.

"Trouxe todo mundo pra ficar lá em casa. Já apresentei as comidas da Bahia e, agora, o Carnaval", disse.  

O ex-participante da Casa de Vidro do BBB20 Daniel Caon também marcou presença no Camarote Salvador. Ele contou que é a segunda vez que participa da folia baiana. "A energia é sempre incrível, única. E eu, que queria ser dançarino, amo esse swing baiano. Aqui tem muitas mulheres bonitas, ainda mais no Camarote Salvador. Sobre a Casa de Vidro, não senti que minha vida mudou. Daniel, que entrou no BBB, é um irmão. Não foi feliz em algumas coisas, mas dá para ver que ele é um moleque do bem. Agora, estou torcendo para a Gabi”.

O CORREIO Folia tem o patrocínio do Hapvida, Sotero Ambiental, apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador e apoio do Salvador Bahia Airport e Claro.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas