Ex-cunhado posta indireta após Jorge se casar com sua ex-mulher: 'o golpe está aí'

em alta
10.04.2021, 14:32:52
Atualizado: 10.04.2021, 14:35:33

Ex-cunhado posta indireta após Jorge se casar com sua ex-mulher: 'o golpe está aí'

Rachel Boscatti foi madrinha do antigo casamento do sertanejo, com Ina Freitas

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Foto: Reprodução

O 'toma lá dá cá' da vida de Jorge, da dupla com Mateus, segue. Após o cantor se casar com Rachel Boscatti, Pedro Freitas ex-marido de Rachel e ex-cunhado de Jorge, postou uma indireta nos stories do Instagram.

“O golpe está aí, cai quem quer”, escreveu ele, se utilizando do hit de mesmo nome, cantada por Mateusinho e Menor Nico.

Jorge e Rachel se casaram no último dia 29, numa cerimônia íntima na casa do sertanejo, em Goiânia. Segundo a assessoria de imprensa do cantor, apenas quatro testemunhas e a juíza de paz estavam presentes no casório. 

Os dois assumiram um relacionamento no começo de 2020. A noiva era amiga de infância da ex-mulher do sertanejo, Ina Freitas, e foi a madrinha de casamento deles. Rachel está grávida de 8 meses de uma menina que se chamará Sara, a primeira filha dela e de Jorge.

Quando o romance se tornoude conhecimento geral, ao Rachel engravidar, Pedro publicou um desabafo em seu perfil no Instagram, em outubro do ano passado:

“Estou aqui hoje para dar os parabéns para a maior '$&@)' deste país. Rachel parabéns, você conseguiu o que sempre queria. Desejo toda felicidade neste momento, como não conseguiu engravidar de mim, tentou o time do Flamengo todo, Barcelona, equipe do Villa Mix e pegou o Jorge Principe do Egito de Barba da Mesopotâmia, seu ex-cunhado e marido da sua melhor amiga", afirmou.

"Bem que já falei pra Genô e pra Patiele uma vez que o Jorge não tem berço, mas ele é o super correto, dono razão, que deveria mostrar a cara e ser homem para enfrentar a vida de verdade, ele sabe meu número e queria encontrar vocês dois juntos. Vocês se merecem Desejo que seja uma mulherzinha para seguir o caminho da mãe ou um homenzinho para seguir o pai maravilhoso”, escreveu ele, numa publicação que ainda permanece em seu feed.

Ina Freitas não chegou a publicar nada que falasse do casamentode seu ex-marido com sua ex-cunhada, mas recebeu muitas mensagens de fãs, que consideram sua separação de Jorge “um livramento”. Ela e Jorge terminaram o casamento no final de 2019 após rumores de traição da parte dele.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas