Ex 'De Férias com o Ex' revela paquera com Arthur antes do BBB: 'Me chamou pra sair'

em alta
14.04.2021, 12:51:10
Atualizado: 14.04.2021, 12:53:58
(Foto: Reprodução)

Ex 'De Férias com o Ex' revela paquera com Arthur antes do BBB: 'Me chamou pra sair'

Encontro não ocorreu, porém mensagens foram trocadas nas redes

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Rafa Vieira, conhecido por ser o primeiro gay a participar do De Férias com o Ex, causou um alvoroço na internet após revelar mensagens trocadas com Arthur no Instagram antes do crossfiteiro entrar no Big Brother Brasil (BBB). O influencer deu mais detalhes da paquera que teve com o brother.

"Ele é lindo, eu curtia as fotos dele e dava mole real. Num certo momento, ele começou a retribuir as curtidas e puxei assunto pelo direct. A gente começou a conversar, mas nunca foi nada muito explícito um com o outro. A gente trocava ideia. Uma vez eu estava no Rio para o aniversário da Bárbara e da Jéssica (suas companheiras de programa). Arthur me chamou para sair e perguntou o que eu ia fazer à noite. Eu disse que tinha um aniversário, que não podia faltar, mas que ele poderia ir comigo. Botei o nome dele na lista, mas, no fim das contas, ele não foi", contou Rafa Vieira ao canal Pheeno, no Youtube.

Rafa, que esteve na temporada 2020 do reality, disse também que só tornou pública sua troca de mensagens depois de ser questionado por seguidores por que estava torcendo pelo brother. 

"Quis mostrar que já o conhecia antes do programa e que, por isso, torcia por ele. As pessoas não entendiam. Teria zero motivo de torcer por ele com outros participantes da comunidade LGBTQI+ na casa", justificou Rafa Vieira: "As pessoas falam que eu expus o Arthur, mas quem sou eu perto da Anitta". 

Num vídeo postado por ela, a cantora demonstrou, logo no início do jogo, seu interesse pelo participante, citando, inclusive, a suposta bissexualidade do brother.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas