Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Ex-esposa de Claudia Jimenez fica arrasada com morte da atriz

Famosa morreu neste sábado (20), no Rio de Janeiro

  • D
  • Da Redação

Publicado em 20 de agosto de 2022 às 12:13

. Crédito: Reprodução / Instagram

Assim como os fãs ficaram arrasados com a morte de Cláudia Jimenez, que faleceu neste sábado (20), no Rio de Janeiro, a ex-esposa da atriz, Stella Torreão, também não aguentou a dor e compartilhou nas redes sociais um texto lamentando a partida do grande amor da sua vida.

"Claudia, amor da minha vida, faria tudo de novo! Você fez muito mais por mim'. Cadê nós meu amor", escreveu. Logo em seguida, ela acrescentou que a atriz, com quem ficou casada até 2008, era sua grande protetora. 

"Hoje não é aniversário dela. Passo aqui só para dizer que ela me alimenta de todas as maneiras, me protege, me ama, me valoriza, me salva! Acreditem, não sei o que fiz para merecer essa pessoa tão maravilhosa em minha vida!", disse.

Homenagem dos amigos

O ator e diretor Miguel Falabella foi um dos famosos a lamentar a morte de Claudia Jimenez, nesse sábado (20), no Rio de Janeiro. Os dois trabalharam juntos por anos no humorístico Sai de Baixo, na Globo. 

"Agora, estou deitado, passando um filme na minha cabeça, tentando me agarrar às tantas gargalhadas que demos, ao prazer de atuar juntos, ao seu único e irreproduzível tempo de comédia. Você estará para sempre usando aquele biquíni selvagem que nos ensolarou a existência, Claudinha", escreveu Falabella no Instagram. "Obrigado por ter caminhado a meu lado nesta passagem. Betty Lago e Mercedinha certamente vão recebe-la em festa! A nós, resta a saudade e a responsabilidade de manter viva a memória do seu imenso talento! Te amo! Descanse em paz!".

O humorista Helio de La Peña afirmou que Claudia foi "uma das maiores comediantes do Brasil". "Obrigado pelas gargalhadas", postou.

A atriz Françoise Forton postou uma foto de Claudia, a quem chamou de "gênia do humor". "Tudo que ela fazia no palco, tinha um olhar diferente, um humor moderno, uma pausa, uma assinatura, uma luz própria é como se Claudia fosse uma escola de interpretação. Muita luz para esse guerreira que tanto batalhou pela vida", escreveu na despedida.

O autor de novelas Walcyr Carrasco foi mais um a relembrar a carreira de Claudia. "Um dia muito triste para o humor brasileiro. Aos 63 anos, Cláudia Jimenez partiu para outro plano, inesquecível como “Cacilda”, da Escolinha do Professor Raimundo, “Edileuza”, de Sai de Baixo e tantos outros papeis de sucesso.Descanse em paz, Cláudia Jimenez! Meus sentimentos aos familiares e amigos da atriz", escreveu. 

A apresentadora e humorista Tata Werneck também lamentou a perda da "querida amiga". "Comediante referência para qualquer pessoa que sonhe em trabalhar com humor. Você é genial. E quando fizemos novela juntas nós tornamos amigas. Você virou uma confidente. Me dava colo. Conselhos. E mostrava seu talento todos os dias. Me apaixonei por você. Viramos sobrinha e tia . Te amo. Grande devota de Santa Terezinha. Mais uma coisa que você me ensinou. Eu te amo demais Claudinha. Obrigada", escreveu.