Ex-mulher do jogador Hulk ganha música em homenagem às polêmicas do casamento; ouça

em alta
14.03.2021, 07:50:00
Atualizado: 14.03.2021, 07:50:19

Ex-mulher do jogador Hulk ganha música em homenagem às polêmicas do casamento; ouça

Iran Ângelo e Hulk foram casados por 12 anos; atleta engatou romance com sobrinha dela meses depois

Um jovem cantor de 19 anos resolveu compor uma música inspirada nas polêmicas amorosas vividas por Iran Ângelo, ex-esposa do jogador Hulk. Para quem não lembra, o casal se separou após 12 anos de casamento em agosto de 2019 e, cerca de quatro meses depois, o atleta engatou um romance com a sobrinha da ex-mulher, Camila Ângelo, que era tratada por ela como filha.

Marquinhos Navais, que se refere à loira como Dona Iran, resolveu homenageá-la após a história de sofrimento. Ele foi à casa da ex-mulher de Hulk pessoalmente para mostrar a canção que compôs. A letra da música fala sobre ela "errado na paixão" e "se livrado de uma fogueira".

A canção foi compartilhada pela própria Iran em suas redes sociais, que agradeceu pelo carinho. "Música linda ganhei de presente! Estou muito feliz e honrada de receber essa homenagem linda desse cantor maravilhoso que tem um brilho e uma humildade fora do normal", escreveu.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas