Ex-mulheres de Cauã, Alinne Moraes e Grazi curtem foto da atual, Mariana Goldfarb

Interação amigável entre as ex-mulheres e a atual namorada de Cauã Reymond no Instagram virou assunto na web

  • D
  • Da Redação

Publicado em 9 de maio de 2017 às 19:27

- Atualizado há um ano

Uma movimentação no Instagram da modelo Mariana Goldfarb, atual namorada do ator Cauã Reymond, chamou a atenção dos fãs do casal. É que as ex-mulheres dele, as atrizes Grazi Massafera e Alinne Moraes, visitando o perfil da moça nas rede social.

Alinne usou seu perfil privado no Instagram (a conta oficial é @alinnemoraes) e deixou uma emoji em forma de gatinho em uma foto de Mariana. Instantes depois, foi a vez de Grazi deixar sua curtida no comentário.

A interação amigável entre as três rendeu muitos elogios. “@limorais1 e @Massafera vocês são seres evoluídas! Três maravilhosas. Cauã só ficou com mulher GATA”, disse uma fã. Teve também quem percebesse que, apesar da troca de elogios, nenhuma delas segue a outra na rede. “Gente, não tem nada de evoluído aqui. A @massafera nem segue a Mari nem a Alinne, estava era fuxicando mesmo”, rebateu outra. (Foto: Reprodução/Instagram)

Alinne e Cauã foram casados por três anos e se separaram em 2005. Dois anos depois, o galã trocou alianças com Grazi Massafercom quem teve Sofia, de 4 anos. O romance terminou em 2013.Mariana Goldfarb e Cauã Reymond namoram desde 2016(Foto: Reprodução/Instagram)Reymond e Alinne foram casados por três anos(Foto: Globo/Divulgação)Com Grazi, Cauã teve uma filha, Sofia(Foto: Reprodução/Instagram)