Ex-presidente do Vitória sofre infarto

e.c. vitória
27.09.2017, 08:44:21
Ex-presidente do Vitória, Jorginho Sampaio sofre infarto (Foto: Evandro Veiga/Arquivo Correio)

Ex-presidente do Vitória sofre infarto

Jorginho Sampaio tem 58 anos e está hospitalizado

O ex-presidente do Vitória Jorginho Sampaio, 58 anos, sofreu um infarto na noite de terça-feira (26) e está hospitalizado. Jorginho está em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Ana Nery, na Caixa D'agua. Ele passou por exames na manhã desta quarta-feira (27) e não precisará ser submetido a cirurgia. Jorginho já tinha sofrido um infarto em 2012.

"Ele acabou de sair de um cateterismo e, ao contrário do que se pensou, o infarto não foi extenso. Não vai precisar fazer cirurgia, mas ficará sendo acompanhado por alguns dias. Tem muita coisa entupida e, ou ele muda de vida, ou em muito breve terá outro infarto", informou o também ex-presidente do Vitória, Ademar Lemos, que é amigo de Jorginho. 

Conselheiro rubro-negro, Jorginho dirigiu o Leão entre 2006 e 2009. No começo desse ano, ele trabalhou como assessor do departamento de futebol, mas foi demitido em maio. Antes de entrar para o mundo do futebol, Jorginho trabalhou como produtor musical e levou o conhecimento na área para os gramados. Foi na gestão de Jorginho que as cantoras Daniela Mercury e Ivete Sangalo pousaram de helicóptero no gramado do Barradão para comemorar o acesso do clube à Série A, em 2007.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas