Ex-vice-prefeito de Lauro de Freitas é detido pela PM por porte de arma

Bebel Carvalho foi pego com revólver, mas já foi liberado

  • D
  • Da Redação

Publicado em 5 de junho de 2018 às 19:10

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

Foto: Divulgação O ex-vice prefeito de Lauro de Freitas, Robério Franco de Carvalho, foi preso em flagrante na tarde dessa segunda-feira (4) por porte ilegal de arma.

Mais conhecido como Bebel Carvalho, ele foi abordado por policiais militares da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Vila de Abrantes), que encontraram um revólver calibre 38 e cinco munições no carro em que ele estava.  Arma foi apreendida com Bebel durante uma blitz realizada em Monte Gordo (Foto: Divulgação) Bebel, que estava acompanhado de outro homem, assumiu que a arma pertencia a ele e foi então encaminhado à 33ª delegacia (Monte Gordo/Camaçari), onde a ocorrência foi registrada.

[[publicidade]]

Na unidade policial, ele disse que a arma estava em nome do seu falecido pai, Rui Moreira de Carvalho. 

“Estava transportando para Lauro os pertences do meu pai que estavam no sítio quando fui abordado pela guarnição da PM. Fomos para a delegacia, mas logo em seguida minha irmã apresentou o registro da arma em nome do meu pai e fui liberado”, justificou, em entrevista ao CORREIO.

Bebel Carvalho ocupou o posto de vice-prefeito da cidade da Região Metropolitana de Salvador entre 2012 e 2016, na gestão do então prefeito Marcio Paiva.