Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Exclusivo: Marta Góes, Xande Mendonça e Manno Góes armam festa no Oceania

  • Foto do(a) author(a) Alô Alô Bahia
  • Alô Alô Bahia

Publicado em 15 de fevereiro de 2020 às 15:54

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: .

A promoter Marta Góes fará baile à fantasia (foto/divulgação) Marta Góes, Manno Góes e Xande Mendonça têm uma coisa em comum: o gosto por festejar. Juntos, os ‘Três Festeiros’ armam nada menos que um baile à fantasia no Oceania somente para convidados, no espaço onde aconteceu os camarotes Expresso 2222 e Contigo, na quinta-feira de carnaval.

O agito com vista privilegiada para o Farol da Barra, de onde partem os trios no circuito Dodô, contará com todo aparato de serviços do Lounge Marta Góes. 

Proprietário do espaço, o empresário Xande Mendonça, e o cantor e compositor Manno Góes se unem à promoter com suas expertises em movimentar e reunir gente bacana. 

O traje à fantasia será obrigatório e o trio promete uma série de surpresinhas para os seus poucos e bons, assegurando fazer a melhor abertura de carnaval para os convidados. 

“Tenho compromissos em São Paulo, mas não resisto ao carnaval de Salvador. Quando Xande trouxe a ideia, mesmo precisando refazer toda logística aérea, não contei dois tempos. Vai ser do nosso jeitinho, um compacto de tudo que queremos viver num só dia no carnaval”, revelou Marta Goes.