Exposição sobre arte e tatuagem acontece neste fim de semana no Museu de Arte da Bahia

entretenimento
05.07.2019, 22:00:00
Espaço reúne fotografias sobre tatuagem (Divulgação)

Exposição sobre arte e tatuagem acontece neste fim de semana no Museu de Arte da Bahia

Evento reúne rodas de conversa e painéis fotográficos sobre tatuagem e espaço da mulher no mercado de trabalho

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A exposição Sobre Pele: Arte e Tatuagem acontece neste fim de semana no Museu de Arte da Bahia (MAB), a partir das 14h. Com o foco em enaltecer as produções artísticas de tatuadoras mulheres, a montagem reúne fotografias e apresenta rodas de conversas temáticas na sua programação, debatendo a participação feminina em meios diversos.

"O evento é a resposta a um incômodo. Queremos abrir discussões para que as mulheres falem sobre como é ocupar esse espaço como profissionais e artistas, não só falar sobre suas dificuldades na área, mas usar a propriedade que elas têm para falar sobre o trabalho delas. Então esse espaço é pra isso: discutir, ocupar e responder a esse incômodo", afirma Stefanny Lima, uma das organizadoras da exposição.

Sobre Pele: Arte e Tatuagem
O quê: exposição Sobre Pele: Arte e Tatuagem 
Quando: Sábado (6) e domingo (7), das 14h às 19h
Onde: Museu de Arte da Bahia, Av. Sete de Setembro, 2340 - Corredor da Vitória
Entrada gratuita

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas