Expulso, Patrick vai desfalcar o Bahia no duelo com o Novorizontino

e.c. bahia
14.06.2022, 22:24:00
Patrick disputa a bola com Tiago Real, da Chapecoense (Foto: Paula Fróes/ CORREIO)

Expulso, Patrick vai desfalcar o Bahia no duelo com o Novorizontino

Jogador recebeu o cartão vermelho na derrota para a Chapecoense

Além da derrota por 1x0 para a Chapecoense e o fim da invencibilidade em casa na Série B, o Bahia ganhou problemas para o próximo compromisso no Brasileirão. Expulso no segundo tempo, o volante Patrick vai desfalcar a equipe contra o Novorizontino, na 14ª rodada. 

O volante voltou ao time após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Operário fora de casa. Como Rezende já está à disposição, Emerson Santos e Lucas Mugni vão brigar pela vaga. 

Guto Ferreira vai ter um certo tempo para definir o substituto, já que a partida contra o Novorizontino será apenas no sábado (25). Antes, o Esquadrão encara o Athlético-PR, na quarta-feira (22), na Fonte Nova, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Para o duelo contra os paranaenses, Guto não poderá contar com o zagueiro Didi, o volante Emerson Santos e o atacante Rildo. Eles já defenderam outras equipes no torneio. Didi, inclusive, se recupera de uma lesão na coxa.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas