Ezequiel é regularizado e pode estrear contra o Corinthians

e.c. bahia
26.04.2019, 14:05:00
Atualizado: 26.04.2019, 15:21:50
Ezequiel estava no Fluminense e chega ao Bahia por empréstimo (Foto: Divulgação/Fluminense)

Ezequiel é regularizado e pode estrear contra o Corinthians

Lateral recém-contratado é oficializado pelo Bahia

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O elenco do Bahia ganhou um reforço para estreia no Campeonato Brasileiro. Novo contratado do tricolor, o lateral-direito Ezequiel teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e já pode entrar em campo contra o Corinthians, domingo (28), às 16h, na Fonte Nova.

Ezequiel tem 26 anos e chega ao tricolor por empréstimo até o final da temporada. Formado no Criciúma, ele tem passagens por Oeste, Braga-POR, Cruzeiro e Fluminense, time que defendeu durante o estadual deste ano.

No time carioca, Ezequiel não teve muitas chances com o técnico Fernando Diniz. Ele fez apenas 13 jogos e marcou um gol. O último jogo do lateral foi no duelo entre Fluminense e Luverdense, no dia 10 de abril, pela terceira fase da Copa do Brasil.

No tricolor baiano, Ezequiel vai disputar posição com Nino Paraíba. Para o setor, o Bahia conta ainda com Matheus Silva, que está integrado ao grupo de transição, e o garoto Douglas Borel, de apenas 17 anos.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas