Fã de Miley Cyrus é preso após dizer que missão de sua vida era engravidar cantora

em alta
24.09.2019, 15:29:00
Atualizado: 24.09.2019, 16:12:53
(Foto: Aquivo/AFP)

Fã de Miley Cyrus é preso após dizer que missão de sua vida era engravidar cantora

David Ramsey foi detido durante apresentação da americana em Las Vegas

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um fã obcecado pela cantora Miley Cyrus foi preso durante um show da americana em Las Vegas, nos Estados Unidos, após dizer que gostaria de engravidá-la. David Ramsey, 42 anos, dizia que ter um filho com a musa era "sua missão de vida".

De acordo com o site TMZ, os seguranças de Miley distribuíram fotos de Ramsey para o público e funcionários do local por ele ter dito em seu Twitter, dias antes, que "queria falar com a cantora em Las Vegas".

As postagens do norte-americano nas redes sociais incluem mais propostas malucas, como uma festa reunindo celebridades mortas, como Tupac Shakkur, The Notorious B.I.G., Prince e Michael Jackson. 

Ramsey aparentemente acreditava ser capaz de ressuscitar esses e outros famosos, a fim de levá-los para uma grande celebração ao lado de Cyrus.

Após a equipe de segurança da cantora identificá-lo no show em Vegas, o apreenderam e chamaram a polícia local. 

Leia mais notícias do Em Alta

Ainda não há informações sobre as acusações oficiais pelas quais Ramsey deve ser indiciado.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas