Fabricante de elevadores abre 50 vagas de estágio

cartão de ponto
20.10.2018, 05:00:00

Fabricante de elevadores abre 50 vagas de estágio

Por Geraldo Bastos


A Otis - maior fabricante mundial de elevadores, escadas rolantes e e esteiras rolantes  -  abriu 50 vagas de estágio técnico no Brasil, sendo nove delas para as regiões  Norte e Nordeste (Salvador, Recife, Fortaleza e Belém). Podem participar da seleção estudantes com mais de 18 anos, que estejam no primeiro ou segundo semestre dos cursos de técnicos de Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica, Eletroeletrônica, Mecatrônica, Automação e Mecânica. Os candidatos podem se inscrever  até o dia 26 no site  www.ciee.org.br/portal/estudantes.

Capacitação dura dez meses

O programa da Otis  visa treinar os estagiários por dez meses com formação teórica e prática (mais de 1.200 horas de capacitação) sobre o funcionamento dos elevadores.  Em seguida, eles passarão por uma avaliação para serem contratados como técnicos da empresa.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas