Fabricio Battaglini, substituto de Ana Maria, testa positivo para a covid-19

entretenimento
05.11.2021, 11:13:57
(Reprodução/TV Bahia)

Fabricio Battaglini, substituto de Ana Maria, testa positivo para a covid-19

Apresentador já está afastado do programa

O apresentador Fabricio Battaglini, que estava no comando do Mais Você, testou positivo para a covid-19. Ele estava dividindo a apresentação interinamente com com Talitha Morete na ausência de Ana Maria Braga.

Fabricio já se afastou do programa. O teste positivo foi comunicado por Talitha, logo no início do programa (5). 

"Hoje estou aqui sozinha porque Fabricio testou positivo para a Covid. Nós fizemos o programa juntos, sem máscara, mas mantendo a distância segura. Eu fui testada e o meu resultado foi negativo. Fabricio está bem e ficará 14 dias afastado", contou.

Em uma postagem no Instagram Fabricio disse que não percebeu sintomas da doença. "Tô de molho aqui em casa. Sintoma? Quase nenhum por enquanto. Só a voz, que ficou anasalada. Mas tenho que acompanhar. E ficar longe de todo mundo por uns dias. Já, já tô de volta! E cuide-se! Mesmo vacinados (como eu, que tomei a dose única), não estamos livres da doença", escreveu.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas