'Falo com ela todos os dias', revela Daniel, do BBB20, sobre Marcela

Gaúcho diz que ainda está assimilando fim do reality show

Publicado em 12 de maio de 2020 às 16:52

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

Casal no Big Brother Brasil 20, Daniel Lenhardt e Marcela Mc Gowan ainda não deixaram claro se mantiveram (ou não) o namoro fora do confinamento. O gaúcho chegou a dizer que o status de relacionamento dos dois é 'complicado', sem garantir se acabou ou se o romance segue. Porém, os dois ainda se falam com uma grande frequência.

"Eu falo com a Marcela todos os dias. A gente tem um grupo junto com a Gi e com a Ivy, que são pessoas muito queridas para mim", afirmou Daniel, em entrevista ao GShow.

O BBB20 já acabou há duas semanas, mas o ator contou que ainda não se acostumou com o fim do reality show. "Estou tentando assimilar tudo que aconteceu dentro da casa. Às vezes a ficha não cai. Mas estou recebendo muito apoio dos fãs".

O gaúcho está passando o isolamento social com os irmãos, Tomas e Tadeu, em Nova Friburgo, na região serrana do Rio de Janeiro. "Tem muita natureza, eu precisava muito disso. (...) A quarentena está muito difícil, mas o carinho dos fãs está sendo muito bom e confortante".

Sobre seus projetos, Daniel contou que pretende continuar a estudar para se aprimorar como ator e que quer seguir a fazer trabalhos como modelo. Mas isso está em segundo plano.

"Estou tentando organizar muita coisa neste período, pensando em coisas para o futuro e tentando tirar um tempo para mim, fazendo treinos, dando uma meditada para a cabeça ficar 100% boa".