'Falo com ela todos os dias', revela Daniel, do BBB20, sobre Marcela

em alta
12.05.2020, 16:52:00
(Foto: Reprodução)

'Falo com ela todos os dias', revela Daniel, do BBB20, sobre Marcela

Gaúcho diz que ainda está assimilando fim do reality show

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Casal no Big Brother Brasil 20, Daniel Lenhardt e Marcela Mc Gowan ainda não deixaram claro se mantiveram (ou não) o namoro fora do confinamento. O gaúcho chegou a dizer que o status de relacionamento dos dois é 'complicado', sem garantir se acabou ou se o romance segue. Porém, os dois ainda se falam com uma grande frequência.

"Eu falo com a Marcela todos os dias. A gente tem um grupo junto com a Gi e com a Ivy, que são pessoas muito queridas para mim", afirmou Daniel, em entrevista ao GShow.

O BBB20 já acabou há duas semanas, mas o ator contou que ainda não se acostumou com o fim do reality show. "Estou tentando assimilar tudo que aconteceu dentro da casa. Às vezes a ficha não cai. Mas estou recebendo muito apoio dos fãs".

O gaúcho está passando o isolamento social com os irmãos, Tomas e Tadeu, em Nova Friburgo, na região serrana do Rio de Janeiro. "Tem muita natureza, eu precisava muito disso. (...) A quarentena está muito difícil, mas o carinho dos fãs está sendo muito bom e confortante".

Sobre seus projetos, Daniel contou que pretende continuar a estudar para se aprimorar como ator e que quer seguir a fazer trabalhos como modelo. Mas isso está em segundo plano.

"Estou tentando organizar muita coisa neste período, pensando em coisas para o futuro e tentando tirar um tempo para mim, fazendo treinos, dando uma meditada para a cabeça ficar 100% boa".

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas