Fashiontech tem vagas para consultores de estilo em Salvador

cartão de ponto
04.11.2019, 06:00:00

Fashiontech tem vagas para consultores de estilo em Salvador

A fashiontech Oficina está com vagas abertas na capital baiana para consultores de estilo. Presente em estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília, a marca faz parte do Grupo Reserva e trabalha com a produção de roupas sob medida, de acordo com o gosto do cliente. A expectativa é chegar a 500 consultores de estilo   atendendo em todo país. Apesar de não divulgar o número de oportunidades abertas em Salvador, a Oficina informou à coluna que a média de ganho é de 3 a 7 mil reais por mês. Inscrições podem ser feitas no www.consultordeestilo.com.


Mais empreendedorismo

Estão abertas até o dia 13 de novembro as incrições para a primeira edição da Feiraiyê - Feira de Empreendedoras Criativas. A iniciativa vai capacitar e promover oportunidades de negócios para mulheres negras, indígenas e ciganas de  12 a 15 de dezembro, na Senzala do Barro Preto, no Curuzu, em Salvador. O evento é uma iniciativa do Ilê Aiyê. Das 130 empreendedoras selecionadas, 30 serão escolhidas para participar de uma feira expositiva aberta ao público. Mais informações e inscrições no site  feiraiye.com.br.


Vagas na Stone

A fintech especialiazada em tecnologia de pagamentos  está com 16 vagas abertas em cidades do interior e também em Salvador, para  consultores comerciais externos, auxiliar de logística, atendimento logístico e líder de operação em logística. Os interessados podem se cadastrar na página: bit.ly/StoneVagas

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas