Fátima Bernardes deixa o Encontro em junho, diz site

em alta
06.01.2022, 13:28:00
(Divulgação)

Fátima Bernardes deixa o Encontro em junho, diz site

Patrícia Poeta e Fernanda Gentil são nomes analisados para substituir

A apresentadora Fátima Bernardes vai deixar o Encontro para curtir mais a vida, segundo informações do site Na Telinha. A jornalista já teria deixado a intenção clara para a TV Globo, que agora procura uma substituta para o programa matinal.

De acordo com o site, Fátima deve deixar a atração em junho, quando o Encontro vai completar 10 anos. A apresentadora está aproveitando dias de folga, viajando por Paris, na França, onde mora o filho Vinícius.

Enquanto Fátima está ausente, o programa é apresentado por Patrícia Poeta e Manoel Soares. Poeta é considerado um dos nomes que podem assumir de vez o Encontro. 

Outra possibilidade considerada é Fernanda Gentil. Desde que saiu do setor de esportes, a apresentadora não conseguiu se firmar, com uma sequência de atrações fracassando. O Zig Zag Arena, último programa dela, teve baixa audiência e sete episódios já gravados nem foram ao ar. 

Como a jornalista tem contrato longo com a Globo, eles ainda apostam que ela pode render em algum programa. Um retorno para o esporte está fora de cogitação.

A Globo não comentou a notícia.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas