Feira de rua voltada para animais acontece neste fim de semana

Feira Bem PET terá desfiles, treinos funcionais e atividades de dança

  • D
  • Da Redação

Publicado em 27 de setembro de 2018 às 17:05

- Atualizado há um ano

. Crédito: Shutterstock/Reprodução

Se você tem animais em casa, aproveite a dica: Feira Bem PET, uma feira de rua voltada para os bichinhos, acontece este fim de semana na Avenida Centenário. No sábado (29), o evento começa às 14h. Já no domingo (30), a festança tem início às 10h.

A segunda edição da feira conta com atrações para família e seus pets que vão desde o lançamento de produtos e serviços, a gastronomia, adoções e apadrinhamento de animais, treinos funcionais e atividades de dança. Quer mais? Tem! No domingo, a feira vai realizar um desfile animal, com direito a look completo e fantasias.

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, tecnologia, bem-estar, pets, decoração e as melhores coisas de Salvador e da Bahia:

Idelizada com o intuito de promover o bem-estar dos animais e seus tutores, a Bem PET surgiu seguindo o conceito ‘pet friendly’, que são espaços onde cães e gatos podem curtir juntos com os seus tutores.

“O nosso objetivo é criar um bem-estar e aproximar cada vez mais as pessoas dos pets, tanto aqueles que já possuem animais e querem desenvolver esse carinho e aprender, quanto os que não tem. Queremos criar uma aproximação também maior das crianças com os animais e, por isso, vamos ter atividades para elas, além de outras para toda família, como música e gastronomia”, explica Maurício Cardoso, um dos organizadores. Além da área pet, a feira terá expositores voltados para o público infantil, como brinquedos, animações e oficinas criativas. A praça também ganhará espaços para atrações musicais, gastronomia e artesanato.

SERVIÇO:Feira Bem PETData: 29 e 30 de setembroHorários: Sábado - 14h às 21h; Domingo - 10h às 19hLocal: Avenida Centenário - Barra Mais informações: www.feirabempet.com | Instagram: FeiraBemPet  Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração e pets: