Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Feira de Santana: Idoso é preso após tocar partes íntimas de criança em ônibus

Menina de 10 anos relatou crime à polícia

  • D
  • Da Redação

Publicado em 13 de outubro de 2022 às 17:46

. Crédito: Paulo José/Acorda Cidade

Um idoso de 68 anos foi preso em flagrante após ser acusado de tocar as partes íntimas de uma criança de 10 anos. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (13), dentro de um ônibus, na cidade de Feira de Santana.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi denunciado pelo pai da menina. Todos estavam dentro de um ônibus coletivo urbano da cidade com o crime ocorreu.

Ainda segundo a investigação, o homem foi preso pelo núcleo de  Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente de Feira, acusado de praticar estupro de vulnerável. O caso ocorreu no ônibus do BRT que faz linha Conder/Terminal Central.

A menina e testemunhas já foram ouvidos. Em entrevista ao site feirense Acorda Cidade, o delegado Gustavo Coutinho disse que a criança relatou que estava com o pai e a irmã no ônibus, e que acabou sentando ao lado do idoso, enquanto o restante da família estava no banco de trás.

A garota estava sentada ao lado da janela quando, segundo relatou, o homem sentou ao seu lado e passou a mão por sua perna, sendo repreendido por ela mesma. Em seguida, ele insistiu e levou a mão até as partes íntimas da criança, que se levantou imediatamente e foi sentar perto dos familiares.

"Ao sentar, a própria irmã verificou que ela estava meio chorosa, mas ela não falou no momento. Após o ônibus parar no ponto, ela desceu com o pai e a irmã, e quando desceram o pai a viu chorando e perguntou o que aconteceu. Com isso, o pai da menina, com alguns populares, pararam o ônibus e ligaram para a polícia, que efetuou a prisão em flagrante deste senhor e o conduziu para a delegacia”, relatou o delegado.

O acusado também foi ouvido na delegacia e negou o crime. O crime foi tipificado como estupro de vulnerável.