Feira: motorista embriagado invade sinal e mata dois em cruzamento

bahia
27.08.2014, 19:28:00
Atualizado: 27.08.2014, 19:31:18

Feira: motorista embriagado invade sinal e mata dois em cruzamento

O empresário Newton Dias Falcão Filho, que dirigia a Hilux, chegou a sofrer tentativa de linchamento por parte de populares

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Acidente em Feira de Santana matou dois
(Foto: Acorda Cidade)

Duas pessoas morreram em um acidente na madrugada desta quarta-feira (27) em Feira de Santana depois que um motorista de uma Hilux invadiu o sinal vermelho e se chocou com uma moto. O motociclista Nivaldo Pedro da Silva, 50 anos, e o carona Velber Almeida Teixeira, 30 anos, morreram no local. O caso foi na praça Jackson do Amaury, em um cruzamento entre avenida Presidente Dutra e a rua J.J. Seabra, segundo a Guarda Municipal.

O empresário Newton Dias Falcão Filho, que dirigia a Hilux, chegou a sofrer tentativa de linchamento por parte de populares, mas foi salvo por guardas municipais. Aparentando embriaguez, Newton ainda foi encaminhado ao posto da Polícia Rodoviária Federal na BR-116 e passou por bafômetro, comprovando que ele consumiu bebida alcoólica. O índice de alcoolemia detectado foi de 1,44 - a partir de 0,05, a pessoa já é enquadrada na Lei Seca.

Segundo relato de familiares, as duas vítimas voltavam do trabalho quando aconteceu o acidente.

Newton foi levado para o Complexo de Delegacias de Feira de Santana, no bairro Sobradinho, onde foi autuado em flagrante e encaminhado para o Conjunto Penal.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas