Feirão da Caixa: saiba como aproveitar as oportunidades e comprar seu apartamento

Imóveis novos no Cabula têm vantagens e descontos de até 20%

  • D
  • Da Redação

Publicado em 2 de maio de 2018 às 10:44

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

O final de semana pode acabar com um importante brinde em família. É que de 4 a 6 de maio acontece, em Salvador, a décima quarta edição do Feirão da Caixa, no Shopping da Bahia. Boa oportunidade para o baiano dar um dos passos mais desejados do brasileiro: ter a casa própria. São cerca de onze mil imóveis novos e usados de 52 empresas disponíveis para o cliente efetivar a compra.

“Costumo dizer que o momento é do comprador. O legal de quando tem feirão é ter vários empreendimentos em um mesmo lugar, com diversas características. Mas é muito importante não se deixar seduzir por imóveis que não têm condições no momento. É interessante que a pessoa já vá com um limite”, aconselha o educador financeiro Ângelo Guerreiro. Antes de entrar no feirão, ele indica que a pessoa responda três importantes perguntas: Quanto posso dar de sinal? Qual o valor da parcela que comporta no meu orçamento mensal? Quanto vou precisar destinar para arrumar o imóvel?

Com as devidas precauções tomadas, o feirão tem tudo para ser muito interessante para fazer pesquisas, visualizar o mercado imobiliário como um todo, barganhar com negociações e, então, tomar uma decisão mais assertiva. Ganha o consumidor, que pode adquirir imóveis por um preço mais baixo e com vantagens, e as incorporadoras, que garantem um aumento significativo de faturamento por conta da grande procura. É um importante momento, também, para reduzir os estoques de imóveis na planta.

.diviframe {width:100%; height:290px; background-color: #f5f5f5;; margin-bottom: 20px;} .content {width:300px !important; height:250px; margin: 0 auto;} .banner {width:300px !important; height:250px; border:0;margin-top:20px;} “Além de estarmos vinculados a uma instituição símbolo de confiança, como a Caixa, podemos oferecer aos futuros compradores empreendimentos com ótimo custo-benefício, por ter opções diferenciadas de infraestrutura, com todos os itens de lazer, acessibilidade total e atendimento das normas acústicas, por exemplo”, garante Juliana Oliveira, uma das sócias da JVF Empreendimentos.

Oportunidade O foco da JVF é o Cabula. No feirão, os imóveis Adorato Cabula, Allegri Cabula e Vivace Cabula VI estarão com ofertas especiais, com descontos de até 20% para pagamentos à vista. “Não tem aplicação que renda esta valorização. O cliente estará comprando um imóvel com um valor de venda muito abaixo do atual, que custa em média 5 mil por m². É uma grande oportunidade”, destaca o coordenador de vendas da JVF, Diego Pena. No feirão, os imóveis Allegri Cabula, Adorato Cabula e Vivace Cabula VI estarão com ofertas especiais (Divulgação) Outras vantagens serão oferecidas aos clientes. Os apartamentos vendidos no feirão serão entregues com kit porcelanato e armários em todos os ambientes. “É um grande gancho para quem quer pegar um apartamento quase pronto, com uma redução de custos bem significativo”, garante Diego Pena. Além disto, será possível utilizar o FGTS para parte do pagamento, assim como o cliente terá a garantia de poupança fixa das parcelas pagas entre a assinatura do contrato e a entrega das chaves, sem susto com possíveis reajustes por conta da inflação.

“Vale a pena visitar o feirão. Temos opções para todos os bolsos e tipologias desejadas. A pessoa pode encontrar desde imóveis para a entrega neste ano, como também para 2021. O prazo extenso, por exemplo, pode ajudar o cliente a se programar, já que conseguimos fracionar o valor de entrada do imóvel em até 40 meses”, ressalta o coordenador de vendas. Conheça um pouco sobre cada um dos três imóveis da JVF.

Allegri Cabula – São apartamentos de 2 e 3/4, com opções de 57,70 m² e 66,30 m², com suíte, varanda, garagem, área de lazer completa e localização privilegiada na rua Silveira Martins, no Cabula. Entrega garantida para outubro de 2018.

Vivace Cabula VI – São apartamentos de 2/4, com opções de de 50 m², 51 m² e 58 m², com varanda, garagem e área de lazer completa. Entrega prevista para março de 2019. 

Adorato Cabula – São apartamentos de 2 e 3/4, com opções de 49,45 m², 52,60 m², 55,11 m² e 60,43 m². Localizado na Rua Silveira Martins, o empreendimento conta com suíte, varanda, lazer completo e garagem. Entrega prevista para agosto de 2021. 

O Estúdio Correio produz conteúdo sob medida para marcas, em diferentes plataformas.

Assinantura Estudio Correio
O Estúdio Correio produz conteúdo sob medida para marcas, em diferentes plataformas.