Felipe Neto revela vontade de desistir de tudo e deixar o país

em alta
26.09.2019, 16:35:36
Atualizado: 26.09.2019, 16:40:04
(Foto: Divulgação)

Felipe Neto revela vontade de desistir de tudo e deixar o país

Youtuber desabafou após morte da criança Ágatha Felix

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O youtuber Felipe Neto desabafou em seu Twitter após compartilhar uma notícia sobre a morte da menina Ágatha Felix, de 8 anos, no Rio de Janeiro. O fato de a polícia informar não saber de que arma saiu a bala indignou o produtor de conteúdo.

“Sinceramente, estou com muita vontade de desistir. Ir embora. Declarar esse governo como vencedor e ir viver em outro canto. Não tenho mais estômago para suportar isso. Estou enjoado, com ânsia de verdade, vontade de vomitar. Não tá dando pra mim”, escreveu.

Por conta das ameaças, Felipe Neto já tinha mandado a mãe para morar em Portugal. Nas últimas semanas, ele distribuiu livros LGBT na Bienal do Livro do Rio e foi atacado pela ação nas redes sociais e por parlamentares.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas