Feminicídio: marido mata mulher a facadas dentro de casa em Itabela

bahia
13.01.2019, 12:33:26

Feminicídio: marido mata mulher a facadas dentro de casa em Itabela

Mulher foi morta com golpes de faca de mesa

A dona de casa Rosenilda da Silva Araújo, de 38 anos, foi morata na tarde de sábado (12) dentro de sua casa na Rua Cedim,no bairro Ouro Verde na cidade de Itabela, na Bahia. 

De acordo com a Polícia Civil, testemunhas informaram que Rosenilda  foi esfaqueada dentro da casa pelo seu marido Rozildo Andrade de Souza de 46 anos.

Testemunhas afirmaram para a polícia que, após ser atingida no lado esquerdo do peito, a vítima saiu pela rua ferida e entrou na casa de um vizinho pedindo ajuda, mas morreu antes da ambulância chegar. Ela foi morta com golpes de faca de mesa. 

Horas depois do crime, a Polícia Militar prendeu o suspeito escondido na casa de um pastor. Ele foi levado para a Delegacia de Eunápolis, onde permance custodiado.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas