Ferbasa seleciona jovem aprendiz; inscrições até hoje

cartão de ponto
06.06.2019, 05:00:00

Ferbasa seleciona jovem aprendiz; inscrições até hoje

Por Geraldo Bastos

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A Ferbasa - líder em produção de ferroligas e única produtora integrada de ferrocromo das Américas - está com inscrições abertas até hoje  para o Programa Jovem Aprendiz|Mineração 2019.  A companhia oferece 70 vagas, sendo 35  para estudantes da comunidade de Andorinha e Campo Formoso e as outras 35 para filhos de colaboradores empresa. Para participar do processo seletivo é preciso ter idade entre 18 anos e 21 anos, ensino médio em andamento ou completo, disponibilidade para estudar e trabalhar 4 horas/dia, no turno da manhã ou tarde, e morar Andorinha ou Campo Formoso. Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição disponibilizada no site www.ferbasa.com.br. A prova será aplicada no próximo dia 15. 

Áreas de formação

O programa da Frbasa oferece formação em duas áreas:  auxiliar de eletromecânica (40 vagas) e auxiliar de processos de mineração (30 oportunidades).  De acordo com o edital, serão ministradas aulas de formação teórica pelo Senai e atividades práticas nas áreas operacionais da Ferbasa, seguindo o cronograma estabelecido pela instituição. As aulas acontecerão de segunda a sexta-feira.

Etapas

Além da prova teórica, o processo seletivo é composto de dinâmica de grupo, avaliação psicológica, entrevistas e exames médicos.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas