Feriadão

olhares
26.05.2020, 18:12:47
Atualizado: 26.05.2020, 19:28:22

Feriadão

A antecipação dos feriados (ontem, hoje e amanhã ficaram como as datas para Dois de Julho, São João e Conceição da Praia) tinha a intensão de reduzir a movimentação em Salvador nessa semana considerada crítica no combate ao coronavírus. Mas o que se viu na orla da capital foi exatamente o contrário. Muita gente aproveitou o dia de folga para se exercitar e aproveitar a praia. Logo após o feriadão, começam as medidas restritivas em Periperi.

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Grande fluxo de pessoas também no jardim de Alah.
Grande fluxo de pessoas também no jardim de Alah. (Arisson Marinho/CORREIO)
Muita gente não usava máscara, como recomendado pelas autoridades.
Muita gente não usava máscara, como recomendado pelas autoridades. (Arisson Marinho/CORREIO)
O CORREIO flagrou pessoas na praia de Armação.
O CORREIO flagrou pessoas na praia de Armação. (Arisson Marinho/CORREIO)
Praia de Stella Mares.
Praia de Stella Mares. (Arisson Marinho/CORREIO)
Gente de todas as idades aproveitavam o sol em Stella Mares.
Gente de todas as idades aproveitavam o sol em Stella Mares. (Arisson Marinho/CORREIO)
Na próxima quinta-feira, passam a valer as medidas restritivas para diminuir conter a taxa de transmissão do coronavírus no bairro de Periperi.
Na próxima quinta-feira, passam a valer as medidas restritivas para diminuir conter a taxa de transmissão do coronavírus no bairro de Periperi. (Nara Gentil/CORREIO)
Vendedores não poderão montar as barracas durante o período de medidas mais rigorosas de isolamento.
Vendedores não poderão montar as barracas durante o período de medidas mais rigorosas de isolamento. (Nara Gentil/CORREIO)

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas