Fernandão completa 100 jogos com a camisa do Bahia; veja números

e.c. bahia
30.07.2020, 13:01:00
Fernandão exibe camisa alusiva aos 100 jogos pelo Bahia (Felipe Oliveira/EC Bahia)

Fernandão completa 100 jogos com a camisa do Bahia; veja números

Centroavante atingiu marca no duelo contra o Confiança, pela Copa do Nordeste

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O triunfo do Bahia sobre o Confiança, por 1x0, na quarta-feira (29), em Pituaçu, garantiu a vaga do tricolor na final da Copa do Nordeste. Para o atacante Fernandão, significou também alcançar a marca de 100 jogos com a camisa do Esquadrão.

Nesta centena de partidas pelo time, o jogador balançou as redes 33 vezes, incluindo a primeira passagem, em 2013, e este segundo ciclo, iniciado no ano passado. Em 2020, foram dois gols, ambos pela Copa do Nordeste - nas vitórias contra o Náutico, por 4x1, na fase de grupos, e contra o Botafogo-PB, nas quartas, por 3x1.

O CORREIO reuniu alguns dados de Fernandão no Bahia, confira:

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas