Fernando Guerreiro estreia coluna no CORREIO

só se vê no correio
11.10.2019, 05:58:36
Atualizado: 11.10.2019, 06:26:16
(Marina Silva/CORREIO)

Fernando Guerreiro estreia coluna no CORREIO

Coluna estará disponível no site e nas redes sociais todas as sextas-feiras

Hoje é dia de estreia no CORREIO e ‘reestreia’ nos palcos. O diretor, ator e produtor cultural Fernando Guerreiro é a nova atração do jornal na coluna Fala, Guerreiro!, que estará disponível no site e nas redes sociais todas as sextas-feiras. 

“São impressões do dia a dia, impressões bem humoradas, críticas, divertidas. Eu sou um cara muito plugado, gosto de ir vivendo a vida e observando as coisas. Pode ter coisa muito interessante, mas também coisa muito ruim. Vai ser sempre de acordo com o que eu estou percebendo por aí”, conta.

A coluna, com duração aproximada de um minuto, mostra todo o carisma e bom humor do diretor de teatro. “O CORREIO é um veículo em que acredito muito. Sou leitor assíduo, gosto muito dessa equipe. É uma possibilidade de ampliar a repercussão, o número de ouvintes, de assistentes desse trabalho. Pra mim tá sendo uma experiência bem interessante, uma coisa que comecei de brincadeira no Instagram e que agora ganhou uma dimensão profissional”, afirma.

A estreia do Fala, Guerreiro! coincide com a celebração de um ano do monólogo  Revele!!! - Um Desabafo Cômico, com temporada curtíssima na Sala do Coro do Teatro Castro Alves, somente hoje, amanhã e domingo, às 20h, com ingressos a R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia). Com direção de João Sanches, o espetáculo é  a reestreia de Guerreiro no palco onde tudo foi iniciado.

“Na verdade, o Revele começou como uma comemoração datada. Eu ia fazer quatro apresentações na Sala do Coro, uma brincadeira para comemorar meus 40 anos de carreira. O público gostou, eu gostei de fazer e a gente já está na 30ª apresentação. Cinco mil pessoas já viram”, diz Guerreiro.

De acordo com ele, o espetáculo, que começou como algo para os amigos, se transformou numa peça para o público em geral. “Vou acrescentando casos novos, vou mudando coisas, amadurecendo. O Revele está muito melhor do que aquele que começou, está muito mais instigante”, garante. 

Confira a primeira coluna Fala, Guerreiro!


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/digital-influencer-usa-instagram-para-denunciar-namorado-por-agressoes/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/mesmo-com-prova-mantida-candidatos-temem-cancelamento-de-concurso-da-pm/
Professores propõem que os concurseiros não se deixem abater e continuem focados nas provas
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/poliana-ex-esposa-de-victor-chaves-vive-reclusa-apos-separacao/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/atores-da-televisa-morrem-ao-cair-de-ponte-durante-ensaio-para-serie/
Vítimas faziam parte de elenco da série ‘Sin Miedo a la Verdad’
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/blecaute-em-morro-de-sao-paulo-deixa-turista-sem-banho-e-gera-prejuizo-no-comercio/
Balneário ficou 20 horas sem luz; concessionária cita 'defeito em equipamento'
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/o-que-e-uma-feijoada-inorganica/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/martnalia-volta-ao-tca-com-show-em-homenagem-a-vinicius-de-moraes/
Apresentação que aconteceria na Concha nesta sexta (17) foi transferida para a Sala Principal
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/bastidores-confira-historias-curiosas-que-os-reporteres-viveram-na-cobertura-do-bonfim/