Fernando Miguel é novidade entre convocados do Leão para o Ba-Vi

e.c. vitória
31.03.2018, 14:47:00
Fernando Miguel deve voltar ao time titular no clássico (Mauricia da Matta / EC Vitória)

Fernando Miguel é novidade entre convocados do Leão para o Ba-Vi

Goleiro ficou fora dos últimos três jogos devido a uma dor na coxa

Cheio de desfalques por causa das punições impostas a Kanu, Yago, Rhayner, Denilson e ao técnico Vagner Mancini após o Ba-Vi da primeira fase, no Barradão, o Vitória divulgou, neste sábado (31), a lista de relacionados para o primeiro clássico da decisão do Campeonato Baiano, domingo (1º), às 16h, na Fonte Nova. 

A novidade é o retorno do goleiro Fernando Miguel, que ficou fora dos últimos três jogos devido a uma dor na coxa. Como Mancini está impossibilitado de ficar na área técnica, o rubro-negro será comandado na beira do campo pelo auxiliar Anderson Batatais. 

A escalação do time é mantida sob mistério, mas é provável que o Vitória vá a campo com Fernando Miguel, Lucas, Walisson Maia, Ramon e Pedro Botelho; Uillian Correia, Fillipe Soutto, Nickson e Juninho; Neilton e Jonatas Belusso. Baumjohann e Guilherme Costa também são opções para o meio-campo.

Confira a lista de relacionados: 

Goleiros: Fernando Miguel, Ronaldo e Caíque;
Laterais: Lucas, Juninho e Pedro Botelho;
Zagueiros: Ramon, Walisson Maia e Bruno;
Volantes: Fillipe Soutto, Uillian Correia, Willian Farias, Rodrigo Andrade, José Welison e Lucas Marques;
Meias: Nickson, Guilherme Costa, Alexander Baumjohann, Cleiton Xavier e Jhemerson;
Atacantes: Neílton, Jonatas Belusso e Luan.


***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas