Ferreira Costa tem 1.500 vagas em cursos de capacitação

cartão de ponto
01.10.2019, 07:44:58
Atualizado: 01.10.2019, 09:38:47

Ferreira Costa tem 1.500 vagas em cursos de capacitação

Por Geraldo Bastos

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O clube do profissional da  Ferreira Costa oferece agora em  outubro   1.500 vagas para cursos no home center, na Avenida Paralela. São 120 vagas para o curso profissionalizante de técnicas de pintura, com Felipe Diotaiuti, consultor técnico da Suvinil, quinta-feira (3), às 18h, e o workshop de personalização de ambientes,  sábado (5), para todos os públicos, às 10h. As inscrições podem ser feitas pelo site https://www.sympla.com.br/ferreiracostasalvador. As outras 1.380 vagas são ofertadas para cursos como “Inovações em tecnologias em sistemas de tubulações prediais”, os workshops de “Montagem de quadro de disjuntores residencial”, dentre outros.

Estágio na Ambev

A   Ambev  recebe inscrições até 6 de outubro para o seu programa de estágio. Estudantes que estejam cursando nível superior com formação prevista entre 2020 e 2021 podem se cadastrar pelo site  www.estagioambev.com.br e concorrer a uma das vagas. São mais de 250 oportunidades para diferentes áreas da companhia e para todas as regiões do Brasil. Os aprovados iniciam suas atividades na companhia em janeiro de 2020.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas