Filha de Arlindo Cruz comenta gravidez aos 15 anos: 'Renascimento da família'

variedades
19.10.2018, 21:11:24
Atualizado: 19.10.2018, 23:37:57
(Foto: Reprodução)

Filha de Arlindo Cruz comenta gravidez aos 15 anos: 'Renascimento da família'

A jovem respondeu comentários críticos que tem recebido em suas redes sociais

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Flora Cruz, 15, filha mais nova do sambista Arlindo Cruz, anunciou em seu Instagram que está grávida de seu primeiro filho e comemorou o impacto positivo da notícia para sua família. "A grande novidade da minha vida é que estou gerando uma vida, um ser iluminado que está chegando para renovar as energias de uma família que pediu tanto por vida!"

Arlindo Cruz foi internado após sofrer um AVC em março de 2017, podendo retornar à sua casa somente em julho de 2018. Atualmente, o cantor segue em recuperação.

"Depois de tempos difíceis, fico feliz em sentir que coisas boas estão a caminho. [...] É o renascimento da nossa família. Estamos de braços abertos para receber este ser de luz. Seja bem vindo (a), meu filho ou filha. Mamãe já te ama muito", escreveu Flora.

A jovem também respondeu comentários críticos que tem recebido em suas redes sociais por conta da gravidez precoce: "Independente de qualquer comentário, o amor é bem-vindo em qualquer momento, e pra mim chegou mais cedo."

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas