Filhas de Gandhy negam participação de Mariene de Castro e Maria Bethânia

carnaval
21.02.2017, 15:07:00

Filhas de Gandhy negam participação de Mariene de Castro e Maria Bethânia

Filhas de Gandhy vão desfilar na avenida em três dias e nos três circuitos

Ao contrário do que foi anunciado anteriormente, as cantoras Maria Bethânia e Mariene de Castro não vão mais participar do desfile do bloco Afoxé Filhas de Gandhy. A informação foi dada nesta terça-feira (21) pela assessoria do bloco.

(Foto: Evandro Veiga/ Arquivo CORREIO)

Este ano, o bloco vai empoderar as mulheres na avenida com o tema "Mulheres Deusas Anciãs. A Força do Empoderamento Feminino". O objetivo do grupo é denunciar todo e qualquer tipo de violência sofrida pelas mulheres.

As Filhas de Gandhy vão desfilar na avenida em três dias. No sábado (25), vai acontecer um cortejo com 100 percussionistas no Circuito Batatinha (Centro Histórico). Na segunda-feira (27), o grupo desfila no Circuito Dodô (Barra-Ondina), com a banda das Filhas de Gandhy. Na terça-feira de Carnaval, o desfile acontece no Circuito Osmar (Campo Grande), também com a banda das Filhas de Gandhy.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas