Filho de Ivete vai escolher nomes das irmãs gêmeas: 'Complicadíssimo'

variedades
03.11.2017, 18:18:00
Ivete está grávida de gêmeas (Reprodução)

Filho de Ivete vai escolher nomes das irmãs gêmeas: 'Complicadíssimo'

"Estamos administrando, porque é cada nome", brincou a cantora

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Grávida de gêmeas, Ivete Sangalo está envolvendo o filho Marcelo, 7 anos, em sua gestação o máximo possível. Até por isso, ela resolveu que o menino quem vai escolher os nomes das irmãs. Em entrevista à "Marie Claire", Ivete falou com bom humor do assunto e disse que "está complicadíssimo" para Marcelo fazer sua decisão. 

"Estamos administrando, porque é cada nome", brincou a cantora. "Ele vê um filme de super-herói, por exemplo, gosta de personagem e quer transformar o nome dele em feminino. Até Rambo já reebeu uma versão feminina", diz. Se nenhuma sugestão boa surgir até o momento do parto, Ivete e o marido, Daniel Cady, vão assumir a tarefa. "Mas não tenho ansiedade com isso", garante.

Ivete contou também que sentia na sua primeira gravidez que teria um menino e agora tem vivido novas experiências. "Ainda estou inserida no universo masculino, mas tenho certeza que na hora que elas chegarem vou ser só laços", afirma. A cantora está no quinto mês da gravidez.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
  • Assinaturas: 71 3480-9140
  • Anuncie: 71 3203-1812
  • Ache Aqui Classificados: 71 3480-9130
  • Redação: 71 3203-1048