Filho do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, morre aos 40 anos

brasil
03.07.2022, 13:54:00
(Foto: Reprodução/Facebook)

Filho do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, morre aos 40 anos

Político recebeu a noticia da morte do filho durante missa de encerramento da tradicional Festa do Divino Pai Eterno em Trindade

Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), faleceu na manhã deste domingo (3), aos 40 anos. O rapaz era filho do político com a primeira esposa, Thelma Gomes. 

O governador foi informado sobre a morte do filho enquanto estava junto com a esposa, Gracinha Caiado, em uma missa de encerramento da tradicional Festa do Divino Pai Eterno, no município de Trindade. Um vídeo mostra Caiado e Gracinha deixando o local às pressas.

A causa da morte de Caiado Filho não foi divulgada. Ainda não foram divulgadas informações sobre velório e sepultamento.

O pré-candidato a governador e Secretário-Geral do União Brasil, ACM Neto, informou em nota que "lamenta profundamente o falecimento do filho de Ronaldo Caiado, um amigo de décadas". Ele também cancelou toda a agenda política e viaja para Goiânia onde acompanhará a cremação.

Na redes sociais, outros políticos também lamentaram a morte de Caiado Filho.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas