Filhote de cachorro fica ferido após ser arremessado de prédio em Itabuna

em alta
24.09.2020, 10:05:49
(Foto: Reprodução)

Filhote de cachorro fica ferido após ser arremessado de prédio em Itabuna

Dono teria jogado bichinho da janela após surto

Uma cadelinha bebê, de cerca de 2 meses, ficou ferida após ser jogada pela janela de um prédio em Itabuna, Sul da Bahia. 

A filhote foi resgatada pela ONG Bicharada, que compartilhou a história em suas redes sociais. Segundo os acolhedores, o caso ocorreu na última terça-feira (22), no bairro Banco Raso.

Alguns vizinhos teriam visto a cadela sendo arremessada pelo próprio dono. A ONG, acompanhada pela polícia, foi até o local para saber se havia mais animais no recinto. O ex-tutor irá responder pelo crime de maus tratos aos animais.

Ele disse que jogou o animal pela janela após um surto, mas disse estar arrependido. 

Já a cadelinha está melhor. Quando chegou à ONG ela sentia muitas dores e mal conseguia ficar em pé. Mas ela já se alimentou e foi medicada.

Também foram realizados ultrassom e raio-x, que constataram que nenhum osso foi quebrado ou órgão interno rompido. 

Ela já recebeu alta e foi adotada por uma nova família de Itabuna.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas