Filme sobre Divaldo Franco já atraiu quase 400 mil telespectadores

alô alô
20.10.2019, 15:41:00
Atualizado: 20.10.2019, 15:41:25

Filme sobre Divaldo Franco já atraiu quase 400 mil telespectadores


Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O filme Divaldo – O Mensageiro da Paz está em cartaz há cerca de quatro semanas e já atraiu mais de 385 000 telespectadores para as principais salas de cinema do país. Segundo a Veja SP, trata-se de um número acima da média em comparação a outras produções nacionais recentes, como Hebe, com público de 90 000 em 15 dias.

O longa retrata a biografia de Divaldo Franco, desde sua infância no interior da Bahia até sua consagração como filantropo e orador em prol da divulgação da doutrina espírita no Brasil e no mundo.

Divaldo Franco
Divaldo Franco (Foto: Divulgação)

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas