Final de semana será de chuva em Salvador

salvador
23.02.2018, 22:05:32
Atualizado: 23.02.2018, 22:17:11
(Foto: Marina Silva/Arquivo CORREIO)

Final de semana será de chuva em Salvador

O sol deve abrir novamente, sem nuvens e possibilidades de chuva, na próxima sexta-feira (2)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Os soteropolitanos devem ficar alerta e deixar o guarda-chuva no ponto neste final de semana. Segundo do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), vai ter chuva nos próximos dias na capital baiana.

De acordo com a previsão, neste sábado (24), o céu ficará nublado a parcialmente nublado pela manhã com pancadas de chuva isolada pela tarde.  À noite o tempo fica aberto. A temperatura máxima pode chegar a 32°C, enquanto a mínima fica em 24°C.

No domingo (25) a dose se repete, mas dessa vez choverá rápido durante o dia e à noite. As temperaturas também se mantém, assim como a velocidade dos ventos ficará moderada e não deve passar dos 14km/h. O sol deve abrir novamente, sem nuvens e possibilidades de chuva, na próxima sexta-feira (2).

Segundo o Mapa Interativo do Centro Nacional de Monitoramento e Alerta de Desastres Naturais (Cemaden), houve chuva isolada nesta sexta-feira (23) em Salvador no bairro de Pirajá e em Simões Filho. Na noite de hoje também foi possível ver alguns relâmpagos em Salvador.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas