Finalistas do BBB 21 ficam em choque com notícia da morte de Paulo Gustavo

coronavírus
04.05.2021, 23:15:26
Atualizado: 04.05.2021, 23:24:08
(Reprodução)

Finalistas do BBB 21 ficam em choque com notícia da morte de Paulo Gustavo

Camilla, Fiuk e Juliette lamentaram morte do humorista

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Os três finalistas do Big Brother Brasil, Camila, Fiuk e Juliette, foram informados da morte do humorista Paulo Gustavo durante o intervalo da final do programa, disputada na noite desta terça (4).

O apresentador Tiago Leifert conversou com o trio, que se ficou chocado ao receber a notícia. "O Paulo Gustavo, vocês conhecem o Paulo Gustavo. Infelizmente, ele acabou de falecer. Ele lutou muito. (..) Ele teve uma melhora nos últimos dias, depois piorou  de novo e hoje o quadro já era irreversível", disse o apresentador.

No momento do anúncio é possível ouvir o lamento de Camilla de Lucas: "Não!". Fiuk também se mostrou chocado com a notícia: "O que?". Ainda no intervalo, Fiku chegou a dizer que sentiu falta de ar, depois da notícia. Já com o programa no ar, Camilla comentou a morte do ator e disse que o último que havia assistido era um com Paulo Gustavo.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas