Fiuk vence prova de resistência e é o primeiro finalista do BBB 21

em alta
30.04.2021, 10:53:14
Atualizado: 30.04.2021, 11:10:14
(Foto: Divulgação)

Fiuk vence prova de resistência e é o primeiro finalista do BBB 21

Último paredão será entre Camilla, Gil e Juliette

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Após 11 horas de uma prova de resistência, Gil desistiu e, desta forma, Fiuk tornou-se o primeiro finalista do Big Brother Brasil 21.

O último paredão da temporada será disputado entre Camilla de Lucas, Gilberto e Juliette.

Mais cedo, o doutorando em Economia declarou para o cantor: "Quem vai ganhar é tu. Eu só quero bater pelo menos 14 horas. Eu quero no meu currículo de Big Brother, que eu bati algum recorde na vida, mas está difícil."

Juliette, que desistiu após 6 horas de prova, foi a segunda confinada a deixar a disputa. Antes dela, pouco depois de completar uma hora de dinâmica, Camilla de Lucas pediu para sair.

A votação para o paredão ainda não começou, mas a eliminação vai ocorrer neste domingo (2). A grande final do reality está marcada para terça-feira (4).

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas