Flávio e Rogério são testados no time titular do Bahia

Dupla ganhou chance após Elton e Elber ficaram fora da atividade por conta problemas médicos

  • Foto do(a) author(a) Bruno Queiroz
  • Bruno Queiroz

Publicado em 10 de janeiro de 2019 às 17:50

- Atualizado há um ano

. Crédito: Felipe Oliveira/ECBahia/Divulgação

Em mais um dia de treino no Fazendão, nesta quinta-feira (10), o técnico Enderson Moreira foi obrigado a fazer duas mudanças na equipe que ele vem preparando para a estreia do Bahia na Copa do Nordeste, quarta-feira (16), diante do CRB, às 20h30, na Fonte Nova. 

O volante Elton, com uma virose, não participou da atividade com bola, assim como o atacante Élber, com uma indisposição estomacal. Flávio e Rogério, respectivamente, foram testados nas vagas. 

O treinador fez um trabalho tático em campo reduzido, onde cobrou bastante a compactação da equipe. O objetivo do time sem a bola, era não permitir que o adversário encaixasse um passe entre as linhas de meio e defesa. 

Depois, Enderson soltou os dois times para colocar em prática o que foi exercitado num mini-coletivo, dois toques, também em campo reduzido, mas com possibilidade de fazer gols. Na linha, eram 10 contra 10 e o volante Luís Fernando atuou como coringa. 

Os reservas abriram 2x0 com Shaylon e Brumado, mas os titulares empataram num belo gol de Guilherme e depois com Gilberto, de cabeça, completando cruzamento de Nino Paraíba.