Flávio e Rogério são testados no time titular do Bahia

e.c. bahia
10.01.2019, 17:50:00
Rogério ganhou chance como titular no treino desta quinta (10) (Felipe Oliveira/ECBahia/Divulgação)

Flávio e Rogério são testados no time titular do Bahia

Dupla ganhou chance após Elton e Elber ficaram fora da atividade por conta problemas médicos

Em mais um dia de treino no Fazendão, nesta quinta-feira (10), o técnico Enderson Moreira foi obrigado a fazer duas mudanças na equipe que ele vem preparando para a estreia do Bahia na Copa do Nordeste, quarta-feira (16), diante do CRB, às 20h30, na Fonte Nova. 

O volante Elton, com uma virose, não participou da atividade com bola, assim como o atacante Élber, com uma indisposição estomacal. Flávio e Rogério, respectivamente, foram testados nas vagas. 

O treinador fez um trabalho tático em campo reduzido, onde cobrou bastante a compactação da equipe. O objetivo do time sem a bola, era não permitir que o adversário encaixasse um passe entre as linhas de meio e defesa. 

Depois, Enderson soltou os dois times para colocar em prática o que foi exercitado num mini-coletivo, dois toques, também em campo reduzido, mas com possibilidade de fazer gols. Na linha, eram 10 contra 10 e o volante Luís Fernando atuou como coringa. 

Os reservas abriram 2x0 com Shaylon e Brumado, mas os titulares empataram num belo gol de Guilherme e depois com Gilberto, de cabeça, completando cruzamento de Nino Paraíba.                  
 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas