Florianópolis se prepara para o Réveillon

Muitos hotéis e hostels de Jurerê Internacional estão com pacotes especiais que incluem ceia de Natal e festas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de dezembro de 2017 às 12:32

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

Um dos réveillons mais famosos e disputados do país acontece em Jurerê Internacional, em Florianópolis. Todos os anos famosos brasileiros e internacionais marcam presença nas festas badaladas da cidade.

Os ingressos para a festa de Réveillon 2018 já começaram a ser vendidos e alguns pacotes já se esgotaram. Elas costumam ser open bar e open food e com atrações super animadas. Muitas apostam em decoração temática, divulgação de longas queimas de fogos e até presença de famosos. Já estão confirmadas as presenças nos palcos do cantor sertanejo Lucas Lucco e o funkeiro MC Kevinho, da música “Olha a explosão”, no Réveillon Jurerê. As entradas variam de R$ 120 a R$ 1.150 em Jurerê Internacional, preço semelhante ao do ano passado.

Quem quiser passar um réveillon em Florianópolis, mas não quer gastar tanto, pode optar por festas mais baratas e até mesmo acompanhar a queima de fogos na beira da praia. Muitos hotéis e hostels estão com pacotes especiais que incluem ceia de Natal e festas mais simples, mas com muito requinte e animação.

Assinantura Estudio Correio
O Estúdio Correio produz conteúdo sob medida para marcas, em diferentes plataformas.