Fora dos planos do Bahia, atacante Clayson é anunciado pelo Cuiabá

Jogador foi emprestado pelo tricolor até o fim da temporada 2021

  • D
  • Da Redação

Publicado em 30 de março de 2021 às 15:32

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divuçgação/Cuiabá

Fora dos planos do Bahia para a temporada 2021, o atacante Clayson foi emprestado ao Cuiabá. O anúncio da contratação foi feito pelo time do Mato Grosso, nesta terça-feira (30). O vínculo do jogador será até o fim do Campeonato Brasileiro. 

Clayson chegou ao Bahia no início do ano passado, após ter os direitos adquiridos pelo tricolor junto ao Corinthians por cerca de R$ 4 milhões. O atacante não conseguiu traduzir em campo a expectativa criada pelo Esquadrão. Ao todo ele disputou 42 jogos e marcou apenas três gols pelo clube baiano. 

O atacante perdeu espaço no elenco do Bahia na reta final do Brasileirão e passou a não ser relacionado nas últimas partidas da Série A. Após o fim da temporada, ele foi comunicado de que não estava nos planos do clube para 2021 e desde então vinha treinando separado do elenco principal enquanto procurava um novo destino. Nos últimos dias ele chegou a trabalhar com o time de transição.  

No Cuiabá, Clayson disputará o campeonato estadual, a Copa do Brasil e a Série A do Brasileirão. O time do Centro-Oeste conseguiu o acesso no ano passado e será uma das novidades na primeira divisão. 

Vale lembrar que Clayson tem contrato com o Bahia até o fim da temporada 2022.