Fora dos planos do Leão, Thallyson defenderá o Novorizontino

e.c. vitória
19.12.2017, 15:06:00
Atualizado: 19.12.2017, 15:27:49
Thallyson teve passagem ruim pelo Leão (Maurícia da Matta/EC Vitória)

Fora dos planos do Leão, Thallyson defenderá o Novorizontino

Lateral teve passagem ruim pelo rubro-negro e será emprestado

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O lateral-esquerdo Thallyson está pronto para se despedir do Vitória. Sem muitas oportunidades no time titular e fora dos planos para a próxima temporada, o jogador terminará seu vínculo com o rubro-negro jogando pelo Grêmio Novorizontino, de São Paulo, para onde será emprestado. O contrato do atleta com o rubro-negro vai até abril de 2018. 

O lateral foi contratado pelo Vitória em maio e atuou em apenas sete partidas, com dois triunfos, dois empates e três derrotas, sem nenhum gol feito. Thallyson ficou marcado negativamente no clube durante o Brasileirão após cometer falhas que resultaram em gols adversários nos dois jogos contra o Fluminense e na partida contra o Botafogo, no Barradão.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas