Foragido por roubo é morto por policiais em Seabra, na Chapada Diamantina

bahia
22.06.2022, 13:51:00
(Divulgação)

Foragido por roubo é morto por policiais em Seabra, na Chapada Diamantina

Arma e drogas foram apreendidas com o suspeito

Um suspeito que tinha mandado de prisão por roubo foi morto a tiros por policiais militares na terça-feira (21), na cidade de Seabra, na Chapada Diamantina. Segundo a polícia, o foragido foi encontrado por equipes da 29ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) durante rondas no bairro da Caixa D'Água. 

Quando so policiais foram abordar o foragido, ele reagiu atirando, diz a polícia. Houve reação e na troca de tiros que se seguiu, o foragido foi baleado. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Regional da Chapada, mas morreu.

Com ele, foram apreendidos um revólver, seis munições e 50 gramas de maconha.

"Nós havíamos recebido denúncias sobre o aumento dos casos de furtos e roubos na região e por conta disso intensificamos o policiamento. Nesta ação, localizamos esse suspeito que já possuía outras quatro passagens pelo crime de roubo, além de outras por furto e tráfico de drogas", diz o comandante da unidade, capitão Luís Guilherme Reis.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas