'Foram duas expulsões que complicaram', avalia Jonathan Bocão

e.c. vitória
27.08.2020, 00:16:00
Atualizado: 27.08.2020, 00:46:27
Vico foi expulso ainda no 1º tempo e deixou o Vitória com um a menos (Arisson Marinho/CORREIO)

'Foram duas expulsões que complicaram', avalia Jonathan Bocão

Lateral do Vitória comenta eliminação para o Ceará na Copa do Brasil

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O árbitro Paulo Roberto Alves Júnior mostrou três cartões vermelhos no jogo entre Vitória e Ceará desta quarta-feira (26), válido pela terceira fase da Copa do Brasil. O centroavante rubro-negro Léo Ceará e o volante alvinegro Charles foram expulsos aos 30 minutos do primeiro tempo após um desentendimento. Sete minutos depois, outro atacante do Vitória foi expulso. Após cometer pênalti e não se conformar com a marcação, Vico levou o segundo cartão amarelo por reclamação.

Na avaliação do lateral direito Jonathan Bocão, as duas expulsões interferiram no rendimento do Leão na derrota por 4x3 no Barradão. Com o resultado, o rubro-negro foi eliminado do torneio nacional, pois também havia perdido o jogo de ida, em Fortaleza, por 1x0.

"Apesar da dedicação, foram duas expulsões que complicaram. Não tem como, além de tentar fazer alguma coisa. Estamos tristes, mas agora é rever, descansar e dar sequência para o Brasileiro", afirmou o jogador após o apito final. 

No sábado (29), o Vitória enfrenta o Paraná, às 16h30, no Barradão, pela 6ª rodada da Série B. Com sete pontos, o rubro-negro é o 9º colocado da competição.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas