'Foram duas expulsões que complicaram', avalia Jonathan Bocão

Lateral do Vitória comenta eliminação para o Ceará na Copa do Brasil

  • D
  • Da Redação

Publicado em 27 de agosto de 2020 às 00:16

- Atualizado há um ano

. Crédito: Arisson Marinho/CORREIO

O árbitro Paulo Roberto Alves Júnior mostrou três cartões vermelhos no jogo entre Vitória e Ceará desta quarta-feira (26), válido pela terceira fase da Copa do Brasil. O centroavante rubro-negro Léo Ceará e o volante alvinegro Charles foram expulsos aos 30 minutos do primeiro tempo após um desentendimento. Sete minutos depois, outro atacante do Vitória foi expulso. Após cometer pênalti e não se conformar com a marcação, Vico levou o segundo cartão amarelo por reclamação.

Na avaliação do lateral direito Jonathan Bocão, as duas expulsões interferiram no rendimento do Leão na derrota por 4x3 no Barradão. Com o resultado, o rubro-negro foi eliminado do torneio nacional, pois também havia perdido o jogo de ida, em Fortaleza, por 1x0.

"Apesar da dedicação, foram duas expulsões que complicaram. Não tem como, além de tentar fazer alguma coisa. Estamos tristes, mas agora é rever, descansar e dar sequência para o Brasileiro", afirmou o jogador após o apito final. 

No sábado (29), o Vitória enfrenta o Paraná, às 16h30, no Barradão, pela 6ª rodada da Série B. Com sete pontos, o rubro-negro é o 9º colocado da competição.