Fortaleza terá novo voo para Argentina

Além do reforço na alta estação, em maio de 2018, a empresa ampliará sua atuação em Fortaleza em parceria com a Air France-KLM

Publicado em 21 de novembro de 2017 às 07:14

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

A partir de dezembro, período de temporada, a Gol Linhas Aérea irá oferecer mais um novo voo semanal entre Fortaleza e Buenos Aires (Argentina), que deverá ser operado às quintas-feiras.

Atualmente a Gol oferece um voo direto entre as duas cidades, operado aos sábados. A expectativa é que com o novo voo, novos turistas se hospedem em hoteis em Fortaleza e coloquem a cidade na rota de suas férias. Essa não é a primeira vez que a Gol aumenta a frequência de seus voos na capital cearense, em julho e agosto deste ano, a companhia também trabalhou com voos extras.

Além do reforço na alta estação, em maio de 2018, a empresa ampliará sua atuação em Fortaleza em parceria com a Air France-KLM. A parceria possibilitará voos para Recife, Salvador, Belém, Manaus e Natal.

Os turistas que desejarem passar o réveillon ou aproveitar o verão na capital cearense já podem fazer sua reserva em um hotel fortaleza. Com as novas opções de voos e conexões pelo país, fica mais fácil curtir as férias no Ceará.

Assinantura Estudio Correio
O Estúdio Correio produz conteúdo sob medida para marcas, em diferentes plataformas.