Fortaleza terá novo voo para Argentina

turismo
21.11.2017, 07:14:00
Com as novas opções de voos e conexões pelo país, fica mais fácil curtir as férias no Ceará. (Divulgação)
Estúdio Correio -

Fortaleza terá novo voo para Argentina

Além do reforço na alta estação, em maio de 2018, a empresa ampliará sua atuação em Fortaleza em parceria com a Air France-KLM

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A partir de dezembro, período de temporada, a Gol Linhas Aérea irá oferecer mais um novo voo semanal entre Fortaleza e Buenos Aires (Argentina), que deverá ser operado às quintas-feiras.

Atualmente a Gol oferece um voo direto entre as duas cidades, operado aos sábados. A expectativa é que com o novo voo, novos turistas se hospedem em hoteis em Fortaleza e coloquem a cidade na rota de suas férias. Essa não é a primeira vez que a Gol aumenta a frequência de seus voos na capital cearense, em julho e agosto deste ano, a companhia também trabalhou com voos extras.

Além do reforço na alta estação, em maio de 2018, a empresa ampliará sua atuação em Fortaleza em parceria com a Air France-KLM. A parceria possibilitará voos para Recife, Salvador, Belém, Manaus e Natal.

Os turistas que desejarem passar o réveillon ou aproveitar o verão na capital cearense já podem fazer sua reserva em um hotel fortaleza. Com as novas opções de voos e conexões pelo país, fica mais fácil curtir as férias no Ceará.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas