Fórum Agenda Bahia: oficina explica riscos e oportunidades do uso de dados na internet

bahia
09.12.2020, 13:40:41
Atualizado: 09.12.2020, 15:24:30
(Reprodução)

Fórum Agenda Bahia: oficina explica riscos e oportunidades do uso de dados na internet

Oficina 'Seus dados foram para o lixo – e eles ainda valem ouro!' acontece esta tarde

O Fórum Agenda Bahia 2020 traz a oficina “Seus dados foram para o lixo – e eles ainda valem ouro!” para explicitar para onde vão as informações geradas pelos nossos acessos diários na internet, os riscos que esses dados trazem para privacidade e as oportunidades para os negócios através da mineração dessa mina de ouro. Para acompanhar a oficina, basta acessar o YouTube do CORREIO.

A oficina acontece nesta quarta-feira (9), das 14h às 15h, sob o comando de Fabro Steibel, diretor executivo do ITS Rio e afiliado ao Berkman Klein Center na Universidade de Harvard. O ITS estuda o impacto e o futuro da tecnologia no Brasil e no mundo e participou da elaboração da Lei Brasileira de Proteção de Dados (LBPD).

O Fórum Agenda Bahia 2020 é uma realização do CORREIO, com patrocínio do Hapvida, parc eria do Sebrae, apoio da Braskem, Claro, Sistema FIEB, SINDIMIBA, BATTRE e Consulado Geral dos Estados Unidos no Rio de Janeiro e apoio institucional da Rede Bahia e GFM 90,1.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas