Foto de Bellintani e Renê Jr. sugere reunião sobre renovação

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) Editoria de Esporte
  • Editoria de Esporte

Publicado em 27 de novembro de 2017 às 13:08

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Candidato já trata de renovação?

Uma foto do candidato à presidência do Bahia Guilherme Bellintani reunido com o volante Renê Júnior e o diretor de futebol Diego Cerri causou rebuliço nas redes sociais. Eles foram flagrados em um shopping da capital baiana, o que sugere que a conversa tenha sido para tratar da renovação do contrato do jogador, que se encerra no próximo mês. Vale lembrar que o novo presidente só será escolhido no dia 9 de dezembro. Bellintani concorre com Abílio Freire, Binha de São Caetano, Fernando Jorge e Nelsival Menezes.   Renê Júnior se encontrou com Guilherme Bellintani e Diego Cerri em um shopping (Foto: Reprodução) Despedida e homenagens

Em clima de despedida da presidência do Bahia, já que não disputará a eleição no dia 9 de dezembro, Marcelo Sant’Ana está com moral dentro do Fazendão. Na semana passada, um grupo de funcionários do clube parabenizou o dirigente com uma camisa da equipe autografada pelos trabalhadores. O presente foi dado no dia em que Marcelo completou 36 anos. Apesar de abrir mão da tentativa de reeleição, Marcelo e o atual vice-presidente, Pedro Henriques, participarão do pleito concorrendo ao Conselho Deliberativo. A dupla apoia como candidato à presidência o ex-secretário de Desenvolvimento e Urbanismo do município, Guilherme Bellintani, que tem como vice o atual assessor jurídico do Bahia, Vitor Ferraz.

Solidariedade premiada

Parceiro das Obras Sociais Irmã Dulce desde 2015, o Bahia recebeu o ‘Selo Irmã Diamante’ pela contribuição à entidade. A honraria é considerada uma das maiores da OSID. No acordo, o tricolor repassa para a instituição 1% dos valores arrecadados em patrocínio e 1% do total arrecadado com o programa de sócios.

O mamão de Ivete Sangalo

Torcedora declarada do Vitória, a cantora Ivete Sangalo fez a alegria da torcida do Bahia em suas redes sociais. Em seu perfil no Instagram, Ivete postou a imagem de um mamão acompanhada de uma frase de bom dia. A foto passaria batida, não fosse o apelido de “mamão com açúcar” que os tricolores têm dado ao rival por causa da campanha ruim dentro de casa no Brasileirão. Logo depois da postagem de Ivete, o humor tomou conta e a foto começou a ser espalhada em grupos de WhatsApp e outras redes sociais. Fórmula da discórdia

Definida na semana passada, a fórmula do Campeonato Baiano de 2018 gerou a revolta dos clubes que disputam a segunda divisão do estadual. Como apenas uma equipe será rebaixada para a Série B, só o campeão da segundona garantirá o acesso à elite. Rebaixado este ano, o Galícia se manifestou nas redes sociais afirmando que a medida vai de encontro ao acertado pelo FBF em 2015.

Declaração polêmica

Quem também não gostou da situação foi o deputado estadual Marcos Manassés, presidente do PFC-Cajazeiras. Ao comentar a situação, o cartola afirmou que dos times que estão na primeira divisão, apenas Bahia, Vitória e Juazeirense são equipes profissionais, enquanto as outras são amadoras. A declaração não caiu bem entre os times do interior, que fizeram uma manifestação à FBF contra o dirigente. As agremiações prometem também emitir uma nota de repúdio.