Fotógrafo baiano Edgar Azevedo assina a campanha do Afro Fashion Day 2020

entretenimento
15.10.2020, 17:45:49
Atualizado: 16.10.2020, 20:44:54

Fotógrafo baiano Edgar Azevedo assina a campanha do Afro Fashion Day 2020

Desfile de moda chega à sua sexta edição tendo o dendê como tema

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

(Foto: Divulgação)

O fotógrafo baiano Edgar Azevedo, que tem no portfólio uma campanha para a grife italiana Marni e a capa da revista Elle de outubro com a filósofa Djamila Ribeiro, vai assinar a campanha do Afro Fashion Day 2020. O desfile de moda chega à sua sexta edição tendo o dendê como tema.

Criado pelo jornal CORREIO para celebrar o Dia da Consciência Negra, todos os anos o AFD destaca o talento dos modelos negros e a criatividade dos estilistas e designers baianos. Em 2020, por conta da pandemia do novo coronavírus, o projeto ganhará o formato de fashion filme, publicado em 20 de novembro, nas redes sociais do veículo de comunicação.

Leia mais notícias no Alô Alô Bahia.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas