Fotógrafo internacional Mário Testino circula por Salvador

alô alô
29.01.2020, 13:15:58
Atualizado: 29.01.2020, 13:28:24

Fotógrafo internacional Mário Testino circula por Salvador


Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Quem está circulando por Salvador é o famoso fotógrafo Mário Testino. Por aqui, ele foi recebido para almoço no apartamento de Regina Mendes, no luxuoso Mansão Morada dos Cardeais, no Campo Grande.

Mário Testino (Foto: Reprodução)

Também já foi visto na casa onde morou o fotógrafo francês Pierre Verger, em Brotas. Testino, que atualmente mora em Londres, na Inglaterra, é internacionalmente famoso por suas propagandas de anúncio e imagens de moda imaginativas e ousadas. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas